Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.640
Total de mensagens
13.467
Total de tópicos
2.844
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Benzedura para Herpes

Quem for realizar o benzimento deve usar um raminho de qualquer mato e água pura. Depois, deve molhar o raminho na água, com bastante fé, e ir benzendo o herpes com o Sinal-da-Cruz, dizendo:

“Santo Antão disse a Cristo que um doente chorava de fazer dó. Cristo perguntou se era herpes de um lado só. Então, Antão o Santo, disse que era e curou um lado e tudo ficou curado. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amem!”.´

http://www.astrologosastrologia.com.pt/blog/benzeduras/benzedura-para-herpes/

O melhor tratamento que conheço para os herpes, é bezuntá-los com mel...

 

Há umas pomadas na farmacia , que custam pa ai quase 1 euro .. mete-se 3 dias e ja tá como novo

Então e se for herpes genital ?

A benzedura tambem se realiza da mesma forma e vai ser fazer o sinal da cruz nas partes intimas ?  ???

Com mel sempre resolvi em dois dias.. Aliás, eu tinha sempre herpes todos os anos, por vezes duas vezes por ano, à cerca de três anos e meio comecei a pôr mel no café, não ponho açucar, desdew essa altura que não tenho herpes, e desde essa altura que não estou doente, nem sequer uma gripe...

Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

O Herpes não tem mal algum. Basta deixar passar naturalmente. Digo eu ... ;)
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)