Likes 0 Likes

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online Athena

  • *
  • Administrador (a)
  • Mestre
  • *****
  • Mensagens: 1714
  • Sexo: Feminino
  • Deus não joga aos dados (Albert Einstein)
  • Avaliação:
Metatron
« em: Março 10, 2017, 10:31:41 »
Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Você já ouviu falar em anjo Metatron? Ele é um dos anjos mais poderosos que existem. Ele é celebrado nas culturas judaica, cristã e também no esoterismo, como sendo o Príncipe dos Serafins, o porta-voz divino e o mediador de Deus com a humanidade.

Dizem que no século I, um judeu chamado Elisha ben Abuyah recebeu permissão divina para entrar no céu e lá ele viu Metatron sentado. Sentar-se no céu só seria permitido a Deus, portanto, Elisha achou que existiam dois Deuses, dois poderes divinos. Para provar que não era isso, o anjo Metatron recebeu 60 golpes de bastão de fogo para mostrar sua humildade e seu lugar na hierarquia.

Para saber mais sobre esse poderoso ser de luz, conversei com a Sol, médium e taróloga do Astrocentro, que contou que Metatron coordena o trabalho de todos os anjos e arcanjos e que ele em si não é um mentor, alguém que podemos evocar para fazer pedidos. "Ele não se coloca a serviço de ninguém, mas interfere nas ações dos anjos no servir aos humanos. Uma coisa deve ser esclarecida: A Metatron não se pede nada, apenas se agradece e se coloca ancoragens espirituais para que o universo traga o melhor", revela Sol.

Como entrar em contato com o anjo Metatron?
Para entrar em contato com este poder supremo, basta abrir o coração e se livrar de todo e qualquer julgamento alheio, incluindo o que fazemos de nossa própria vida. "Devemos nos entregar nas mãos do divino em proteção de Metatron, para que ele traga a verdade e o melhor para nossa vida", explica.

Ele não precisa de velas ou orações, apenas da sua fé. O que temos com ele é uma relação diferente da que temos com nosso anjo da guarda, por exemplo. O que ele faz é velar pelo mundo inteiro e por toda a humanidade.

O que temos que ter em mente é que sempre que evocamos outro anjo, fazemos uma oração a um arcanjo ou querubim, Metatron estará lá, observando e coordenando esse trabalho espiritual. Basta sabermos disso para ficarmos seguras, bem e protegidas.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
  • Gosto    Nao Gosto    Supreendido    Medo    Triste    Sorriso    Terror    Piscar    Desconfio    Lágrimas
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)