Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.641
Total de mensagens
13.467
Total de tópicos
2.844
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Os locais com piores vibraçoes em Lisboa sao:  O Aljube, a capela do hospital S.Jose' e o ex-manicomio Miguel Bombarda.  Se alguem conhece outro ,gostaria de saber


Citação de: Miguel Bragança em Janeiro 31, 2017, 13:55:14
Os locais com piores vibraçoes em Lisboa sao:  O Aljube, a capela do hospital S.Jose' e o ex-manicomio Miguel Bombarda.  Se alguem conhece outro ,gostaria de saber

acredito que sim, mas as más vibrações podem surgir até dentro de casa, se a pessoa tiver "companhia"
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

procuro um rapaz e rapariga para se juntar a um grupo de investigadores em lisboa nós ja somos dois aqui esta o canal do youtube pois quero filmar tudo e postar no canal

Optimo estou a começar um projecto de investigação paranormal esses locais dá para visitar na boa de dia e de noite?

Já me falaram que o Miradouro do Monsanto é dos piores e mais assustadores! Eu tive lá as 3 da manhã que é supostamente a hora das almas perdidas com mais 3 amigos, aquilo de facto é um pouco assustador mas de assombrado não tem nada 🤗

Como eu não sou daí, vou procurar algumas fotos desses locais para sentir um pouco de medo  :D :D :D

Manicômios por si só ja me remetem a paranormalidades, precisaria coragem pra entrar em um abandonado à noite  :D :D :D

As casas mal assombradas ou maleficas (ha' diferença) nota-se pelas vibraçoes, mesmo de dia. :-\