Likes 0 Likes

Offline Miguel Bragança

• *
  • Iniciante
  • *
  • Avaliação:
Locais maleficos e assobrados de Lisboa
« em: Janeiro 31, 2017, 14:55:14 »
Os locais com piores vibraçoes em Lisboa sao:  O Aljube, a capela do hospital S.Jose' e o ex-manicomio Miguel Bombarda.  Se alguem conhece outro ,gostaria de saber

• Gosto    Nao Gosto    Supreendido    Medo    Triste    Sorriso    Terror    Piscar    Desconfio    Lágrimas

Offline Sky

• *
  • Guru
  • Avaliação:
Re: Locais maleficos e assobrados de Lisboa
« Responder #1 em: Janeiro 31, 2017, 15:42:58 »
Conheces pessoalmente?
  • Gosto    Nao Gosto    Supreendido    Medo    Triste    Sorriso    Terror    Piscar    Desconfio    Lágrimas

Online Athena

• *
  • Administrador (a)
  • Mestre
  • Deus não joga aos dados (Albert Einstein)
  • Avaliação:
« Responder #2 em: Janeiro 31, 2017, 17:18:38 »
Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
Os locais com piores vibraçoes em Lisboa sao:  O Aljube, a capela do hospital S.Jose' e o ex-manicomio Miguel Bombarda.  Se alguem conhece outro ,gostaria de saber

acredito que sim, mas as más vibrações podem surgir até dentro de casa, se a pessoa tiver "companhia"
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Offline StarBoyv2

• *
  • Iniciante
  • *
  • Avaliação:
« Responder #3 em: Fevereiro 27, 2017, 12:57:57 »
procuro um rapaz e rapariga para se juntar a um grupo de investigadores em lisboa nós ja somos dois aqui esta o canal do youtube pois quero filmar tudo e postar no canal
  • Gosto x 1    Nao Gosto x 1    Supreendido x 1    Medo x 1    Triste x 1    Sorriso x 1    Terror x 1    Piscar x 1    Desconfio x 1    Lágrimas x 1 (Lista das Curtidas | 0 Enviar Total)

Offline LucyferEden

• *
  • Iniciante
  • *
  • Avaliação:
« Responder #4 em: Março 03, 2017, 20:17:47 »
Optimo estou a começar um projecto de investigação paranormal esses locais dá para visitar na boa de dia e de noite?

Offline Whitesnow69

• *
  • Iniciante
  • *
  • Avaliação:
« Responder #5 em: Março 17, 2017, 16:25:15 »
Já me falaram que o Miradouro do Monsanto é dos piores e mais assustadores! Eu tive lá as 3 da manhã que é supostamente a hora das almas perdidas com mais 3 amigos, aquilo de facto é um pouco assustador mas de assombrado não tem nada 🤗

Offline Lucas

• *
  • Iniciante
  • *
  • Avaliação:
« Responder #6 em: Março 17, 2017, 16:43:16 »
Como eu não sou daí, vou procurar algumas fotos desses locais para sentir um pouco de medo  :D :D :D

Manicômios por si só ja me remetem a paranormalidades, precisaria coragem pra entrar em um abandonado à noite  :D :D :D

Offline Miguel Bragança

• *
  • Iniciante
  • *
  • Avaliação:
« Responder #7 em: Dezembro 23, 2019, 19:02:41 »
As casas mal assombradas ou maleficas (ha' diferença) nota-se pelas vibraçoes, mesmo de dia. :-\

Locais assombrados Faro

Iniciado por skyros

Respostas: 1
Visualizações: 576
Última mensagem Março 26, 2017, 11:58:53
por maryn
Hoteis Assobrados em Portugal

Iniciado por Mr.MorningStar

Respostas: 3
Visualizações: 1428
Última mensagem Janeiro 31, 2017, 18:19:49
por Miguel Bragança