Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.640
Total de mensagens
13.467
Total de tópicos
2.844
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Boa noite pessoal.

Hoje venho partilhar a minha experiência com projeção astral.Não sei se é bem projeção ou não porque não chego a sair do corpo com medo,mas o que acontece é o seguinte.

Desde mais ou menos 1 ano e tal pra cá que tenho tentado fazer projeção astral,nunca com êxito.Porém a cerca de uns 8 meses eu tava em casa da minha namorada e era de manhã,não estava ninguém em casa tinham ido todos as compras eu era o único que fiquei a dormir.Tava a sonhar que estava na marginal no porto em direção ao freixo,nistro entro numa casa e nessa altura a minha tia estava a discutir com o meu primo e foi nesse momento que "acordei",notem digo acordei entre aspas porque acordei sem abrir os olhos não sei como se chama esse fenomeno,continuando...acordei e senti o corpo todo a vibrar,foi estranho a sensação porque nessa vez senti como se fosse um estalo e depois começou a vibrar,a sensação que tive foi de cor dourada,não sei explicar senti apenas que eu era todo dourado,e nisto ouço a voz de uma mulher no meu ouvido direito ( eu estava deitado sobre o lado esquerdo do corpo ) que me disse "Estas preparado para a tua primeira experiência,fica com atenção a tua cabeça e a tua mão direita" foi só isto que essa voz me falou,eu com medo tentei de tudo para acordar porque como é obvio a gente tem medo do desconhecido,e como eu disse eu estava sozinho em casa.

Hoje aconteceu-me de novo,estava a sonhar que a minha namorada era mediúm e estavamos ajudar uma senhora,nisto "acordo" de novo interiormente com o corpo a vibrar,a sensação de cor que tive desta vez foi de azul escuro,tentei mexer o corpo mas não conseguia e nem falar conseguia,tentei me virar porque ouvi a minha namorada a queixar-se com dores ( ela foi operada recentemente ) e não consegui,tentava "fechar" os olhos ( com aspas porque como eu disse não abria os olhos) e sempre que tentava dormir de novo o corpo começava a vibrar de novo,foi muito intenso desta vez pois a vibração parecia não querer parar,e com medo mais uma vez desperdicei esta oportunidade que sempre anciei :(

Agora a minha pergunta: Será que hoje foi sonho ou real?Pois eu tenho certeza absoluta que foi real,porém perguntei a minha namorada se ela realmente se queixou e ela disse que não,o que poderia indicar que foi sonho,mas ela disse-me algo que me prova que foi real,ela acordou com o meu corpo a vibrar na cama.Poderia ter sido sonho,ou eu ouvi a alma da minha namorada a gemer de dores?

Agradecia uma resposta

NOTA: Hoje não conseguia mexer o corpo,mas esforcei-me tanto que la consegui mexer o pe.E hoje estava deitado sobre o lado direito do corpo e não ouvi a tal voz da outra vez,quem poderia ser a voz?Um anjo protetor?Um guia?Eu não conhecia a voz...

Olá

Por vezes antes de dormir ou antes de acordar, sentimos um torpor e temos visões e podemos ouvir vozes. É a nossa mente a entrar em liberdade.
Se foi projecção, acho que pode ter sido. Tudo são experiências, embora não me tenha acontecido algo semelhante.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Citação de: Athena em Janeiro 12, 2017, 19:51:19
Olá

Por vezes antes de dormir ou antes de acordar, sentimos um torpor e temos visões e podemos ouvir vozes. É a nossa mente a entrar em liberdade.
Se foi projecção, acho que pode ter sido. Tudo são experiências, embora não me tenha acontecido algo semelhante.

O que me aconselha fazer na proxima vez?

tenta manter a calma e pergunta ao teu guia qual o objectivo da experiência
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Já tive certas experiências que tudo indica serem projeção astral a realmente a cor que eu estava ciente era realmente azul mas tudo o resto é-me desconhecido, de qualquer das formas se o for muito boa sorte numa próxima vez.
We are the granddaughters of the witches you weren't able to burn. -Unknown

Citação de: Lilith em Janeiro 13, 2017, 15:06:30
Já tive certas experiências que tudo indica serem projeção astral a realmente a cor que eu estava ciente era realmente azul mas tudo o resto é-me desconhecido, de qualquer das formas se o for muito boa sorte numa próxima vez.

Obrigado,so espero que o meu guia esteja comigo na proxima vez