Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.640
Total de mensagens
13.467
Total de tópicos
2.844
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá. Precisava de esclarecer uma dúvida.  Mas nao sei a que pessoas ou tipos de mediunidade recorrer, nen sei de ninguém que o faça. Existe alguém que me possa esclarecer uma única questão a nivel pessoal? É uma situação complexa e necessito de ajuda para a esclarecer.
Cumps

MMB
Podes falar aqui, ou podes mandar mensagem. Aqui terás mais respostas que só recorrendo a uma pessoa. O forum é anónimo estas em segurança. =)

Depende do tipo de questão.
Mas, geralmente procurar médiums é perigoso e não resolve nada.
Não existe certificação de mediunidade ou de veracidade do que um médium diz.
Crux Sancti Patris Benedicti
Crux Sancta Sit Mihi Lux
Non Draco Sit Mihi Dux:
Vade Retro Satana Numquam Suade Mihi Vana
Sunt Mala Quae Libas Ipse Venena Bibas

Sempre podes tentar num centro espírita ou esperar que alguém aqui tenham uma resposta para a tua questão.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Citação de: Nhk89 em Agosto 20, 2016, 21:45:07
Olá. Precisava de esclarecer uma dúvida.  Mas nao sei a que pessoas ou tipos de mediunidade recorrer, nen sei de ninguém que o faça. Existe alguém que me possa esclarecer uma única questão a nivel pessoal? É uma situação complexa e necessito de ajuda para a esclarecer.
Cumps

Sobre a questão que pretende esclarecer, a resposta está dentro de si.
A minha amiga nunca aceite dualidades. Ame-se, mime-se, ponha-se sempre em primeiro lugar.


Cordiais saudações
Não sei se já teve alguma ajuda para o seu problema mas também iria aconselhar a visita a um cento espirita, a ajuda é gratuita.
Sem saber a "maleita" é muito difícil ser mais especifico.
Também pode como já lhe disseram aqui enviar uma mensagem privada a algum membro que considere á altura de uma opinião mais avalizada.
Compreendemos todos com certeza que não queira tornar os seus problemas públicos.
Força e fé, atitudes desesperadas não costumam ser boa solução.

Paz e prosperidade.
Sem caridade não á salvação.

Boa noite,

Gostaria de saber se conhecem médiuns de confiança na zona centro.

Obrigada

Citação de: reikines em Janeiro 09, 2017, 21:53:22
Boa noite,

Gostaria de saber se conhecem médiuns de confiança na zona centro.

Obrigada

regra nº 13-No fórum pode solicitar ao Administrador por (MP) para que sejam anunciados contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais, entusiastas e outros que exerçam serviços e/ou trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não.

Sempre que precisar do contato de algum serviço, deverá ser feito através dos administradores e estes facultaram por mensagem privada.
Tratasse de uma forma de proteger os membros de burlas e de charlatanismo.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.