Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.640
Total de mensagens
13.467
Total de tópicos
2.844
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal, espero que todos tenham passado um excelente Natal com quem mais amam ao vosso lado, espero que tenham tido comida na mesa, obviamente não só neste dia, mas em todo o ano !!
Passando agora para o assunto que quero partilhar com o pessoal do PP :

É assim, desde muito novo que tenho uma noção bastante grande dos meus sonhos e quase que parecem reais, já me surgiu várias vezes sonhar com coisas que acontecem (o que me deixava ás vezes com medo de dormir nas noites seguintes )
Acontece-me algo também que é falar durante a noite, falo BASTANTE durante a noite, a minha irmã diz que lhe ARREPIA bastante estar a olhar para o meu quarto e estar-me a ouvir falar disparates ou muitas das vezes nem se percebe o que estou a dizer
Quando sonho acontecem coisas super estranhas, normalmente quando é um pesadelo, digo para mim mesmo no sonho que devo acordar e que não passa tudo de um sonho, de alguma maneira tenho noção que estou a sonhar e consigo acordar.
Já me aconteceu, estar a sonhar, estar no computador, o meu antigo computador não tinha uma tecla, eu não sei quem tinha ao meu lado, lembro-me do sonho claramente, mas a pessoa ao meu lado é um borrão, não me lembro simplesmente de quem era, e eu estava a escrever algo no computador e cliquei na tecla que não tinha, virei-me para o meu lado esquerdo, que era onde estava esse indivíduo(borrão), e diz-lhe "Eu estou a sonhar, eu não tenho a tecla "y" no computador, está estragada."
Os meus sonhos parecem BASTANTE reais, talvez é uma das coisas que sofro mais é com os sonhos, porque são demasiado reais e nítidos, existem noites que nem sequer me lembro do que sonhei para ser sincero, mas na maioria dos casos lembro-me de tudo nitidamente.

Sou uma pessoa que gosta de ver vários lados nos meus acontecimentos, gosto de ver pelo lado científico e pelo lado do mundo espiritual, tento de alguma forma conciliar os dois, mas pronto, era isto que eu queria partilhar com vocês, obrigado por lerem, espero que tenham um dia fantástico e tenham um resto de um bom ano !

P.S : NÃO ME TRATEM POR "VOCÊ", TRATEM-ME POR "TU". OBRIGADO !

Eu de facto acredito muito nisso e em tudo o que escreveste  , quando era pequeno jogava jogos e quando eram quebra- cabeças ou algo dificil  e não conseguia completar o nivel  , era costume ir dormir e sonhava com o jogo e  sonhava com a solução para passar o nivel , no dia a seguir lá ia eu e completava o nivel usando a memoria que tinha do meu sonho , era algo muito comun para mim e nem prestava muita atenção mas fazia me sentir que era diferente ..
Anos e Anos depois quando me tornei mais velho e tinha um monte de problemas e um monte de pessoas que me queriam mal , sonhava com mentiras e traições de essas pessoas e de certa forma as coisas aconteciam .

Se eu tiver em uma relação com alguem os meus sonhos são muito mais intuitivos se não for a pessoa certa para min , se a pessoa me trair eu sonho com tudo o que a pessoa fez com outra pessoa como se estivesse presente e olhando para os 2 , se as coisas estiverem perto de acabar por outro motivo eu sonho que estou a acabar as coisas com a pessoa e ela depois vai embora e realmente sempre dá certo .

Há 2 coisas que eu não posso sonhar , se eu sonho com mulheres que não conheço tenho uma grande discussão com alguem , e quando sonho que ando a descer escadas a minha vida fica estagnada por 2 semanas sem explicação .

Quando eu tenho pesadelos   começo a rezar no sonho , o pesadelo automaticamente se acaba e acordo a rezar , foi algo que me habituei a fazer para acabar com pesadelos , normalmente os meus são muito fortes e fico com medo de voltar a dormir por 2 dias ou 1 ..

Bem esta são as minhas experiencias e tambem partilho um pouco contigo .

Boas entradas e que tenhas um resto de bom ano .



Bom dia. :)

Todos sonhamos diariamente, podemo-nos lembrar ou não dos sonhos, normalmente quando nos lembramos significa que a nossa mente esteve activa durante o sonho e vice-versa, daí quando nos lembramos do sonho, podemos acordar mais cansados do que nos dias em que a mente não interferiu.

Quando era miúda tinha a capacidade de "controlar" os sonhos, ou seja, tinha um sonho bom, com uma história que me agradava e conseguia continuá-lo na noite seguinte, pegar nele onde tinha ficado e seguir a história, encontrar soluções para problemas de matemática e resolução de situações. Entretanto perdi essa capacidade, normalmente durmo sem me lembrar, tranquila e profundamente. Quando me lembro é mau sinal, são sonhos premonitórios ou avisos e isso nunca é coisa boa. Já escrevi um outro post a este respeito. A história dos pesadelos é exactamente como o Salvador descreve, mesmo a sonhar digo a mim mesma que é um sonho que quero sair dele e "faço-me" acordar.

Quando sonhamos vamos para uma camada energética chamada "Corpo Astral", existimos a nível Astral onde não existe tempo nem espaço, tanto podemos ir buscar coisas ao passado, como ao presente ou ao futuro, são memórias, experiências, sensações, desta vida, da passada ou da futura, daí serem muitas vezes uma grande confusão. O estado de espirito com que adormecemos tem influência no tipo de sonho que iremos ter, por isso ser conveniente, adquirir hábitos de "higiene do sono". Por exemplo, não ver tv, usar computadores ou comer na cama, tentar manter um ritmo diário de sono indo para a cama mais ou menos á mesma hora, acalmar a respiração e a mente antes de dormir, usar a visualização criativa ao adormecer, etc. Isto ajuda na qualidade do sono e do sonho que teremos nessa noite.

Feliz Natal e bons sonhos. :)

Boas

Os sonhos são sempre projecções fora do corpo. O que acontece durante o sonho "lúcido" pode ser o receber de informações importantes que ficam "guardadas no subconsciente" até nos surgirem como uma intuição.
Portanto, acho que nos casos acima referidos é isso mesmo. Informações recebidas de alguma vida passada ou uma experiência importante ou significativa na vida actual.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)