Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.640
Total de mensagens
13.467
Total de tópicos
2.844
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gostaria de saber se temos membros cuja mediunidade seja um pouco mais apurada do que as pessoas ao seu redor.

Se sim, gostaria de saber:
                                      • Que tipo de mediunidade(s) acredita ter;
                                      • O se sente quando estas se manifestam (fisicopsicológicamente);
                                      • Algumas experiências vividas e sentidas na primeira pessoa;

Os meus agradecimentos desde já.
Somos seres ainda muito limitados, mas vivemos erroneamente convencidos de que a "verdade" que conhecemos é a realidade que nos rodeia.

Bom Dia  :)

• Que tipo de mediunidade(s) acredita ter;

Nada muito manifesto: premonições, intuições (o básico). São esporádicas e "surgem do nada".

• O se sente quando estas se manifestam (físico-psicologicamente);

Tenho a sensação de ter sido "real". Surge uma "certeza" de que algo vai acontecer, o que por vezes, é angustiante.

• Algumas experiências vividas e sentidas na primeira pessoa;

Tive premonições de mortes, acidentes e também de nascimentos na família e entre amigos

Um abraço e bom trabalho!
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

 • Que tipo de mediunidade(s) acredita ter;

Medium de incorporação e Clarividente

  • O se sente quando estas se manifestam (fisicopsicológicamente);

Incorporação: sono e cansaço fisico, por vezes dores no corpo (depende da entidade que incorpore
Clarividência: medo


MMB
Roubei a estrutura arrumadinha de Athena. =) Obrigada.

Olá

• Que tipo de mediunidade(s) acredita ter;

Premonições, visões, sentir presenças, sonhos, intuição e aconteceu-me aparecer a imagem do que a outra pessoa estava a pensar (n sei o nome que lhe dar). Sentir objectos e casas, como a energia de espelhos ou mensagens existentes.

• O se sente quando estas se manifestam (físico-psicologicamente);

O corpo dá sinal de uma certeza que vem das entranhas, cheguei a ter ataques de ansiedade quando o que ia acontecer eram bom na altura não me conseguia fazer entender. Sonhos que são reais. A intuição são respostas e caminhos que vem, que surgem.

• Algumas experiências vividas e sentidas na primeira pessoa;

Premonições de morte, sentir a morte à espera, sentir a mensagem numa t-shirt sobre o namorado morto de uma amiga. Sonhos em que comunicam comigo.

=D

Boa noite,

• Que tipo de mediunidade(s) acredita ter;

Premonições, visões (flashes de visões), sentir presenças pelo tacto e pela audição.

• O se sente quando estas se manifestam (físico-psicologicamente);

Nas premonições e visões sinto-me por vezes nervosa e ansiosa se o que vi irá acontecer.
Nas presenças, sinto sempre um medo inicial que continua ou se transforma numa paz muito grande. Fisicamente sinto arrepios, toques, um certo "vento" às vezes parece que queima, outras vezes é fresco. Às vezes oiço zumbidos como se fosse uma tv sem um canal sintonizado; e oiço uma melodia "angelical" (sempre entre a 1 e as 6 da manhã)

• Algumas experiências vividas e sentidas na primeira pessoa;

As que me acontecem mais regularmente, quase diário, é a melodia. Sempre no período da noite. Muitas vezes acordo sem razão aparente e oiço. Já me aconteceu ouvir durante o dia quando peço protecção ou ajuda aos meus guias.

De visões, nunca tive nada de grave. Apenas pequenos flashes de conversas, acções, momentos que acontecem mais tarde tal e qual como sonhei ou me vieram à cabeça (acordada)

Boa noite :)

• Que tipo de mediunidade(s) acredita ter;
Extremamente empática e sensitiva.
Premonições, intuições. Sentir presenças. Sonhos. Comunicar com guias espirituais.

• O se sente quando estas se manifestam (fisicopsicológicamente);
Arrotos constantes e bocejos constantes em ambientes altamente energéticos (igrejas, por exemplo)
Má disposição, vómitos e dor de cabeça perto de pessoas mal acompanhas.
Por vezes essa má energia acompanha-me mesmo quando me afasto da pessoa, fico mal disposta e tenho de me besuntar de sal.

Sinto arrepios quando sinto perto entidades/energias boas.
Por vezes oiço um zumbido no ouvido e é quando consigo obter sinais.

• Algumas experiências vividas e sentidas na primeira pessoa;
Há vários anos, acordar durante a noite com o número 23 (minutos)no relógio.
Presenciar vários sinais de presenças, principalmente após momentos de aflição.
Sonhos premonitórios (já pressenti mortes, no noite anterior).
Ver luzes brancas depois de me sentir arrepiada(muito raro), depois de momentos de aflição.

Bem hajam
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle