Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.640
Total de mensagens
13.467
Total de tópicos
2.844
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Continuando o que vos relatei na Parte I, a noite que passei a tomar conta do RS tornou-nos muito próximos, na verdade eu já lhe tinha um carinho especial, um bocado inexplicável, porque no fundo ele era um miúdo ao pé de mim.

Muitos de vós vão certamente achar que fui muito incorreta e realmente fui, mas a verdade é que acabamos por nos envolver uns dias mais tarde.

Lógico que o meu ex-marido percebeu de imediato e inclusivamente pedi-lhe o divórcio. Não conseguia manter uma situação daquelas. Mas ainda assim continuamos a viver todos na mesma casa.

Uma noite e para vos ser sincera já não me recordo o porquê, o RS entrou novamente em transe, parecia desmaiado, ficou caído no chão do quarto. Quando o meu ex-marido se chegou perto dele começou a contorcer-se e a fazer uns sons estranhos.

Tínhamos um crucifixo que eu tinha comprado numa venda de igreja e pedi a um padre amigo da família para benzer, o meu ex-marido, que tem uma grande vertente mediúnica, apercebeu-se de imediato que algo de errado se passava e foi buscar o dito crucifixo, apontou-lhe e começou a fazer uma reza baixinho. O RS aí começou a rosnar e a torcer-se todo de uma forma absolutamente assustadora. Só quem viu, como eu, pode acreditar. Muitos de vós vão pensar que estou a inventar, mas não. Eu vivi isto na primeira pessoa.

Na altura só disse ao meu ex-marido para fugirmos dali porque ele ia matar-nos, mas ele manteve-se firme e sem parar a reza, eu chorava e não sabia se havia de fugir sozinha ou ficar, mas fiquei.

Ressalvo que a nossa filha nessa altura estava com os avós, devido à situação estranha que se estava a passar naquela casa… e graças a Deus.

Depois de um tempo que não sei precisar quanto, o RS acabou mesmo por desmaiar e quando acordou não se lembrava de nada.

Nessa noite o meu ex-marido quis leva-lo à praia e fez questão que fosse às 3.00hrs, na altura era muito leiga nestes assuntos e não percebi nada. Hoje acredito que estaria a tentar praticar algum tipo de exorcismo.

Fomos à praia do algodio (para quem conhece a Ericeira), quando chegamos o meu ex-marido desenhou uma roda grande com várias coisas dentro que não sei o que eram, na areia, onde mandou o RS deitar-se.

Foi exatamente às três que começou a fazer algum tipo de reza, não sei bem pois estava um pouco afastada deles, via que o meu ex-marido tinha o braço direito estendido sobre o RS com um terço na mão.

De repente o RS dá um salto, mete-se como um animal, literalmente em 4 patas. Instintivamente fui a correr para ajudar o meu ex-marido, vi perfeitamente que o RS estava desfigurado, nas costas os ossos estavam salientes e rosnava. Juro-vos que achei que nessa noite morríamos ali mesmo. Quando vi aquilo o meu instinto de sobrevivência falou mais alto, comecei a correr com todas as forças que tinha, o meu ex-marido não fugiu, o RS ainda o atacou, nessa altura ele gritou e eu olhei para trás mas continuei a fugir e mesmo assim ele voltou a apontar-lhe o terço e a fazer rezas, acho eu.

Fechei-me a chave no carro, e não vi mais nada do que se passou depois. Passado um bocado o meu ex-marido chegou ao carro a carregar o RS no colo desmaiado. Voltamos para casa e mais uma vez quando acordou não se lembrava de nada.

Ainda arranhou o peito ao meu ex-marido quando o atacou.
Poucos dias depois desse episódio o meu ex-marido foi embora de vez e eu fiquei a viver com o RS.

Começou o pesadelo da minha vida...
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

O Amor unido ao Conhecimento traz a melhor experiência do mundo!!!

Terror mesmo, não consigo explicar. Ainda assim não conseguia estar longe dele...
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.


A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Citação de: Mayya em Agosto 05, 2016, 11:29:49
Olá Olá,

Para quando a parte III.

:)

Mayya,

Vou tentar ainda hoje contar mais um pouco.
A experiência foi mesmo muito terrivel... Dava um filme de terror...
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

Citação de: Hecate em Agosto 05, 2016, 13:05:06

Mayya,

Vou tentar ainda hoje contar mais um pouco.
A experiência foi mesmo muito terrivel... Dava um filme de terror...

Bem que poderias tentar escrever um livro, nem que fosse pequenino, a relatar esses terríveis dias!!

Citação de: Hecate em Agosto 05, 2016, 13:05:06
Citação de: Mayya em Agosto 05, 2016, 11:29:49
Olá Olá,

Para quando a parte III.

:)

Mayya,

Vou tentar ainda hoje contar mais um pouco.
A experiência foi mesmo muito terrivel... Dava um filme de terror...



Estou ansiosa pela continuação, se bem que na história não percebi quem era a pessoa satânica, se o ex-marido se o RS.

::)

Citação de: Mayya em Agosto 05, 2016, 13:10:53
Citação de: Hecate em Agosto 05, 2016, 13:05:06
Citação de: Mayya em Agosto 05, 2016, 11:29:49
Olá Olá,

Para quando a parte III.

:)

Mayya,

Vou tentar ainda hoje contar mais um pouco.
A experiência foi mesmo muito terrivel... Dava um filme de terror...



Estou ansiosa pela continuação, se bem que na história não percebi quem era a pessoa satânica, se o ex-marido se o RS.

::)

Acho que o ex-marido era "só" médium. O RS é que foi encontrado a fazer coisas mais "obscuras"...

Também me deu a sensação disso, no entanto quero a certeza para poder perceber o que se passa.

Miskinhas, não foram dias, foi mais de um ano. E tenho um filho dele...  :'(

Poderia até escrever, tinha mesmo muito que escrever, o que vos conto aqui é uma ínfima parte, mas não quero que o meu filho um dia venha a saber destas coisas... já bastou a mais velha ter assistido a muitas delas.

O que passei entre 2004 e 2006 foi surreal, acho que muitos dos que leem o que escrevo acham até que é tudo invenção... e eu entendo quem pensar dessa forma, eu própria se não tivesse passado por tudo aquilo não iria conseguir acreditar...


Mayya

O RS era satânico, o meu ex-marido tem capacidades mediúnicas mas na altura não era praticante...
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.


Citação de: Hecate em Agosto 05, 2016, 13:25:01
Miskinhas, não foram dias, foi mais de um ano. E tenho um filho dele...  :'(

Poderia até escrever, tinha mesmo muito que escrever, o que vos conto aqui é uma ínfima parte, mas não quero que o meu filho um dia venha a saber destas coisas... já bastou a mais velha ter assistido a muitas delas.

O que passei entre 2004 e 2006 foi surreal, acho que muitos dos que leem o que escrevo acham até que é tudo invenção... e eu entendo quem pensar dessa forma, eu própria se não tivesse passado por tudo aquilo não iria conseguir acreditar...

Compreendo... É preciso ter muita força para passar por tudo o que passaste!  ;)

Citação de: Mayya em Agosto 05, 2016, 13:31:14
Hecate,

O que é feito nos dias de hoje do RS?

Bjs

Está a viver em Inglaterra, teve de sair do País, não sei porquê, mas penso que teria algum problema com a justiça. Tem vários filhos de mulheres diferentes, também não te sei dizer quantos. Não conhece o nosso filho, e para reconhecer a paternidade teve de ser com teste de ADN.

Sei que fez mal a muita gente, não só a mim...
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

Nossa varios filhos com mulheres diferentes, ele deve fazer feitiços ou algo do tipo. Ele tinha 17 anos quando vcs se envolveram e voce?  Qual era sua idade? 

Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

Hecate, desde já posso dizer que estou fascinada com a experiência que tiveste. Sei que foi negativa e o facto de estar fascinada não implica que adorasse estar na situação, claramente que não, simplesmente é um tópico que me interessa muito e eu acredito em bruxaria, satanismo, esse tipo de coisas.
Só não entendi uma coisa, tu eras casada e tens uma filhota do teu ex marido e esse tal RS é o teu ex marido ou é o primo? Se for o primo ele não era novo (17 anos)? Também não sei a tua idade mas foi só algo que me deixou confusa em relação à história porque de resto, nada contra.
E mais uma questão, quando o vias deformado o que vias exatamente? :O
Smile for a while :)

Olá Jasmine,

O RS era primo do meu ex-marido. A mãe meteu-o fora de casa e o meu ex-marido levou-o para viver connosco.
Ele 17 anos e eu 27.

Na altura ele era uma fofura. O meu ex-marido sempre foi bruto, não dava atenção nenhuma à nossa filhota, e o Ricky era amoroso com ela, tanto que apesar de tudo até hoje, agora ela com 17 anos, o adora.

Foi o facto de ele ser tão carinhoso que me chamou à atenção, fora que era um miúdo mesmo giro.

Ele andava sempre atrás de mim, todo mimalhas e como supostamente eramos primos no início, e confesso que sentia uma grande atração por ele, banalizava a situação.

Com o passar do tempo a coisa foi ficando mais complicada de controlar.

Um dia o meu ex-marido foi a Lisboa e, lembro-me como se fosse hoje, estava na cozinha a acabar de arrumar umas coisas, quando ele veio ter comigo e me meteu o braço por cima e disse: "Anda fazer oh oh com o primo". E fui...

Pronto aí começou tudo e foi depois desse episódio que pedi o divórcio.

A primeira noite que ele passou mal também nos aproximou muito porque não o larguei nem por um minuto depois daquele episódio, passei a noite a cuidar dele.

Eu não posso dizer que só vivi más experiencias, e no fundo não o vejo como uma má pessoa, apenas se meteu com uma seita muito perigosa e teve consequências devastadoras, todo aquele comportamento agressivo e todos os ataques que tinha provinham daí.

O que via era estranho, ele não ficava desfigurado nem nada que se parecesse, simplesmente não era ele, não tinha o olhar meigo do costume, tinha uma face de raiva, os olhos dilatados e fazia movimentos fora do normal, como contorcer-se, rosnar...

O único dia que o vi mesmo modificado foi na praia, porque parecia um animal em quatro patas e os ossos das costas ficarão muito salientes. Parecia que saltava com os pés e mãos no chão. Aí sim, assustou-me de morte.

Mas bem, moral da história, aproveito e vou acrescentar aqui esta parte.

Nos outros posts houve alguma especulação em relação à condição mental dele, que sinceramente também foi uma hipótese que cheguei a colocar, embora com muitas interrogações, porque o que acontecia não parecia proveniente de uma condição mental.

Tenho andado um pouco afastada do fórum porque tenho tido uns dias complicados tanto no trabalho como emocionalmente.

Sabia que o Ricky estava em Inglaterra, pouco mais. Há uns dias entrou em contacto comigo, veio passar férias a Portugal e pediu-me, aliás como fez durante muitos anos, para conhecer o filho.

Desta vez deixei, porque o menino manifestava grande interesse em conhecer o pai.

Posso dizer que a empatia entre os dois foi fantástica, ele não é definitivamente doente mental e felizmente deixou essas seitas há muito tempo, tem uma mulher amorosa e o filho mais novo está super bem tratado.

O meu filho acabou por ir passar uns dias com o pai, e já voltou. Regressou mais calmo, loucamente apaixonado pelo pai e tem chorado todas as noites com saudades.

Digam o que disserem, estas coisas são reais e afetam a vida e o comportamento das pessoas. Por conta de tudo isso o meu filho foi privado do pai durante 10 anos, o que não vai mais acontecer. Fiquei feliz por ambos, adorei ver como está agora, amei a forma como tratou o nosso filho e posso dizer-vos a todos que apesar de tudo o que passei, hoje estou finalmente em paz…

Aproveito para vos deixar uma foto dos dois, pedindo desde já desculpa pelas faces cobertas mas é uma forma de proteger a privacidade de ambos  :)
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

As tuas histórias são fascinantes, desde a parte sobrenatural até à parte pessoal. Devo dizer que virei fã! ;D Mas como já foi dito antes: não que gostasse que me acontecesse o mesmo mas saber que aconteceu é incrível pois adoro estes assuntos paranormais.
Considero-te uma mulher muito forte por teres conseguido enfrentar isto tudo. Deve ter sido horrível...