Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.641
Total de mensagens
13.467
Total de tópicos
2.844
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
O que vos vou contar é apenas o início de uma grande história muito macabra, que vivi na primeira pessoa.

Em 2004 mudei-me para a Ericeira, na altura o meu ex-marido levou um primo para morar connosco porque tinha sido posto fora de casa pela mãe.

Ele tinha 17 anos, era um miúdo amoroso, prestável, logo no primeiro dia fez o jantar, brincava com a minha filha, que na altura tinha 5 anitos e ficou logo encantada com ele. De ressalvar que ela era uma criança muito reservada e não se dava com praticamente nenhum adulto.

Uma altura, convidamos um casal de amigos que tinha uma filha da idade da nossa e um bebé para passar o fim de semana connosco, era verão e sempre podíamos aproveitar a praia. Na sexta quando chegaram jantamos e o meu ex-marido e o amigo abusaram na bebida e acabaram por arrastar o miúdo com eles. Chamei à atenção, mas estavam para atrofiar.

O moço às tantas começou a ficar estranho e foi para o quarto, chateei-me e fartei-me de refilar e acabei por ir ver se estava bem, quando entrei no quarto encontrei-o de pernas à chinês e cabeça baixa.

Cheguei-me pertinho dele coloquei-lhe a mão no ombro e perguntei-lhe se estava bem… não me respondeu, estava a falar baixinho uma língua estranha que não conseguia perceber. Fiquei assustada, abanei-o e voltei a perguntar se estava bem, foi quando de repente olhou nos meus olhos sem parar de falar aquela linguagem impercetível, mas os olhos não eram os dele… estava desfigurado. Apanhei um susto e voltei à cozinha a tremer para contar ao meu ex-marido, qual é o meu espanto quando chego estavam todos em pé à volta da mesa e o meu ex-marido estava meio em transe, com um ar estranho.

A minha amiga puxou-me para o pé dela, também estava a tremer. O meu ex-marido também tinha os olhos diferentes, não era ele que estava ali.
Eu entrei em pânico e desatei a chorar e disse para a minha amiga que me queria ir embora dali ao que o meu ex-marido respondeu:

- Porque te queres ir embora? Nós estamos tão bem aqui… - isto foi dito numa voz arrastada, que vos juro, não era a dele.
(esta frase dele teve um propósito, mas apenas mais tarde descobri)

Assim que ele pronunciou estas palavras algo estranho se apoderou de mim, corri para a varanda da cozinha e tentei-me atirar pela varanda abaixo, já tinha uma perna de fora quando a minha amiga desatou a gritar. " O que estás a fazer? " e me puxou para dentro. Aí voltei a mim.

As crianças felizmente dormiam, até essa altura não se aperceberam de nada.

O nosso amigo pegou no meu ex-marido e levou-o para fora de casa.

Até essa altura o primo de meu ex-marido permanecia no quarto, mas acabou por sair…

Como disse no início do tópico a história é muito longa, e não se resume a esta noite em particular, são uma serie de acontecimentos de origem satânica que vos vou contando por partes. Só num tópico faria um livro…
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.


Isto não foi nada perante o que passei com ele... aliás eu tenho um filho dele.

Foram praticamente 2 anos de horror.
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Só acabou quando engravidei do meu filho, penso que ele me dava alguma coisa na comida para me manter presa a ele. Também foi encontrado um conjuro satânico que me fez, só consegui separar-me dele quando tinha 5 meses de gravidez.

Não via mais nada à minha frente mas passei momentos de horror, essa noite foi mesmo só o início.

As palavras que ele dizia eram em linguagem satânica, como é lógico não percebi nada.

Quando saiu do quarto ainda não estava em si e o meu ex-marido e o amigo ainda não tinham chegado a casa.

Eu e a minha amiga conseguimos fugir para o quarto onde as meninas dormiam mas o bebé estava na sala sozinho, trancamos a porta e ela só chorava pelo filho a morrer de medo, espreitamos pela fechadura que dava diretamente para a sala porque a porta era em frente e vimos que ele se dirigia para lá.

Estava a morrer de medo mas fui devagarinho ter com ele, estava debruçado sobre o bebé e continuava a falar a dita linguagem, chamei o nome dele e nada, toquei-lhe e ele virou-se para mim e sem mais nem menos desmaiou.

Chamei a minha amiga e juntas levamo-lo para a cama, fiquei toda a noite do lado dele, passado pouco tempo acordou a vomitar, e teve uma noite muito agitada.

O meu ex-marido quando chegou vinha transtornado, disse que tinha ido à praia e que tinha visto o avô que tinha falecido, enfim foi um pandemónio naquela casa durante essa noite.

No dia seguinte não me consigo recordar bem do que falamos sobre o assunto, apenas que recordo de o RS (vou lhe chamar assim) dizer que não se recordava de nada....
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.



Citação de: marywhite55 em Agosto 24, 2016, 06:35:40
Qual o proposito da frase dita pelo seu ex?

Acredito que era um namorado meu falecido que falava através dele.
Porque acabei por descobrir que o corpo foi encontrado precisamente no local onde foi construido o edificio onde estava  a morar...

Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

Nossa surpreendente a coincidência!  :-[ sobrenatural mesmo!! Sua história daria um filme! Meu ex namorado tb é morto, sempre sonhava com ele em um carro vindo me buscar p viajar com ele,ele insistia pra q eu fosse!

Citação de: marywhite55 em Agosto 24, 2016, 17:11:06
Nossa surpreendente a coincidência!  :-[ sobrenatural mesmo!! Sua história daria um filme! Meu ex namorado tb é morto, sempre sonhava com ele em um carro vindo me buscar p viajar com ele,ele insistia pra q eu fosse!

Era muito recorrente esse teu sonho?
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

Sim,era. Sonhei varias vezes ,minha prima chegou a ter esse mesmo sonho,era meu aniversárioe ele vinha no carro me buscar!

Impressionante o relato.
Algum deles tinha relações com algum tipo de religião pagã?
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Relato surpreendente, dezassete anos e foi posto fora de casa? Sou sempre céptico em relação a estas experiências pois nunca me aconteceu algo semelhante ainda assim tenho bastante gosto por ler o que acontece com os restantes e claro, é sempre bom saber que a situação já passou e não voltará a acontecer. Histórias com finais felizes são as melhores ;D

Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.

Mahatma Gandhi

Citação de: Marte em Setembro 29, 2016, 21:49:25
Relato impressionante, misterioso e fascinante, ainda tens contacto com esse rapaz?

Olá Marte,

Sim tenho, ele é pai do meu filho, e felizmente já não tem esse tipo de problemas  :)
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.


Boa tarde Hecate.

Em primeiro lugar quero-lhe agradecer por ter dispensado do seu tempo para nos contar o que lhe aconteceu, embora tenham sido momentos terríveis que acredito que tenha vivenciado terei que lhe colocar algumas questões tambem.

Onde acha que terá sido a verdadeira fonte para isto tudo? Pergunto isto pois pelo o que percebi so a familia do seu ex marido foi afectada por este tipo de comportamentos.

Isto aconteceu num determinado espaço de tempo e depois acabou do nada?

Se tudo ocorreu tal como fala no topico e ainda ha mais coisas (pelo o que diz) piores, nao acredito que tamanha “força” tivesse simplesmente “abandonado” a vida da Hecate, nunca mais sentiu nada consigo?

Nunca procurou ajuda para a tal situação?

Conheço e sei de casos ca em portugal, bastante graves que so terminaram mesmo nas piores situações que nada vale agora estar aqui a mencioná-las.

O meu objetivo com esta resposta é só para não deixar nada no esquecimento, as coisas não acontecem simplesmente e depois de um momento para o outro nao voltam mais a acontecer.

Cumprimentos
J.Martins